sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prova do Programa Segundo Tempo já está disponível

Os candidatos devem fazer a avaliação até o dia 6 de fevereiro

Dando seqüência ao processo de seleção de escolha dos profissionais que atuarão no Programa Segundo Tempo, a Coordenação de Esporte da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) informa que a prova está disponível no link abaixo. A avaliação deverá ser realizada on-line no período de 1º a 6 de fevereiro do ano corrente.

A coordenação ressalta ainda que a entrega de documentos será feita entre os dias 07 de fevereiro e 1º de março. Toda a documentação listada no Edital deverá ser entregue na Sesporte nos dias correspondentes a cada região, de acordo com o calendário. O resultado com o nome dos aprovados será divulgado dia 5 de março.

A Sesporte fica localizada na avenida Alberto Craveiro (nº 2775), no bairro Castelão, em Fortaleza. O horário de funcionamento é das 8h até às 17h, de segunda à sexta-feira.

Link da Prova Online – Programa Segundo Tempo

Calendário
Todos os candidatos às vagas de Coordenador Setorial devem se apresentar no dia 07 de fevereiro. Já aqueles que pretendem ser efetivados como Monitor ou Professor devem ficar atentos ao calendário descrito abaixo.

Maciço de Baturité - 08 de Fevereiro;
Sobral e Ibiapaba – Dias 09 e 10 de Fevereiro;
Cariri e Centro Sul – 13 e 14 de Fevereiro;
Região dos Inhamuns – 15 de Fevereiro;
Litoral Oeste – 16 e 17 de Fevereiro;
Litoral Leste e Vale do Jaguaribe – 23 e 24 de Fevereiro;
Sertão Central – 27 e 28 de Fevereiro;
Região Metropolitana – 29 de Fevereiro;
Fortaleza – 1º de Março.

Mais informações:
Núcleo Segundo Tempo – (85) 31014388.

Informações à imprensa:
Manuella Viana
Assessora de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado

2 comentários:

  1. por favor me ajudem, eu ia fazer para professor quando ia enviar fazer minha prova online ontem dia 6 pela manha, o site paralisou ficou bloqueado nao abria nada, o que eu vou fazer me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  2. ontem dia 6 de fevereiro ia fazer minha prova online segundo tempo para professor, mais o site ficou bloqueado, paralisado, fiquei ate 1 da madrugada esperando ele voltar e nada, me ajudem noa quer perder essa chance de trabalhar no programa segundo tempo,.

    ResponderExcluir